quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bono reaparece em video do site oficial do U2

Foto: AP

O líder do U2, Bono reapareceu nesta semana em um video postado no site oficial da banda. "Acho que temos um cantor" foi a frase com que o baixista Adam Clayton saudou os fãs. O cantor pediu desculpas ao público pelo cancelamento dos shows aos que "compraram ingressos, pegaram filas, viajaram ou reservaram quartos de hotel" e confirmou que está bem, plenamente recuperado da lesão que sofreu nas costas: "Estou bem. Posso me sentar, levantar, andar e me mexer. Me sinto forte e confiante!". Bono se mostrou bastante ansioso para voltar aos palcos e ao explicar a gravidade da cirurgia, com bom humor, exemplificou que estava se sentindo "reconstruido pela engenharia alemã" tal como uma homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário