sexta-feira, 23 de julho de 2010

Billy Corgan desmaia em show nos EUA

Foto: Divulgação

O vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan sofreu um desmaio durante uma apresentação da banda em Tampa, no estado da Flórida (EUA) na última quarta-feira. O fato ocorreu quando o músico cantava "Bullet With Butterfly Wings" onde teve um leve tropeço e caiu em seguida. Na quinta-feira, em uma mensagem no Twitter, Corgan explicou o que aconteceu mas não deixou mais detalhes sobre o seu estado de sáude: "Para aqueles que me viram caindo ontem à noite, não foi um movimento ensaiado ou falta de jeito, eu desmaiei. Não me lembro de ter caído em cima do suporte da bateria e da caixa da minha guitarra, mas estou com marcas pelo corpo e me movendo mais devagar" explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário