quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hank Cochran morre aos 74 anos nos EUA.

Foto: Divulgação

O compositor de música country Hank Cochran faleceu em sua casa, próxima de Nashville nos EUA. Ele tinha 74 anos. Cochran foi responsável pelo o inicio de carreira de Willie Nelson quando ele convenceu os dirigentes da gravadora Pumper Music para contratá-lo. Algum tempo depois a Liberty Records quis contratar Cochran e ele convenceu a nova casa para contratar também Nelson. Ele entrou para o Hall da Fama dos Compositores de Nashville em 1974. No site do Hall da Fama, Cochran deixou uma frase que sintetizava sua carreira de compositor: "Eu tenho uma teoria que alguém ao meu lado deve escrever minhas canções porque metade do tempo eu não tenho a menor ideia de onde elas vêm".

Nenhum comentário:

Postar um comentário