sexta-feira, 9 de abril de 2010

Liam Gallagher e uma certa votação inglesa...


Foto: Divulgação

Eu acabei de ler o conceituado semanário inglês "The New Musical Express" que noticiou uma votação realizada por uma certa revista eletrônica "Q" questionando quem foi o melhor líder musical de todos os tempos. E fiquei estarrecido ao saber que o Liam Gallagher, ex-integrante da banda Oasis teria alcançado o topo da votação. Quando esta notícia se espalhar, muitos, com certeza muitos mesmo, ficarão indignados como eu mesmo fiquei com o resultado. Mas sinceramente, mesmo indignado eu não levaria nem um pouco a sério este resultado. Trata-se de uma pesquisa na Inglaterra e bem sabemos que a opinião inglesa é bem "bairrista". Alias até esse "bairrismo" se agravou, porque nem os "Fab Four" The Beatles tiveram seus lideres no topo desta inesperada lista. O que "piora" a situação é a reação de Liam ao saber do resultado da pesquisa onde ele afirma que entre ele e Elvis Presley não saberia dizer quem é melhor. Levaremos a sério tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário