quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Antes de ser preso, Lil´ Wayne deixa 9 videos prontos


Foto: MTV Brasil

O Cantor Lil´ Wayne preparou 9 videos no espaço de uma semana antes de ser preso. O cantor foi indiciado por porte ilegal de armas e deve cumprir prisão a partir do dia 2 de março. Ele foi condenado a um ano de prisão. Os vídeos fazem parte de seu último álbum "Rebirth" que foi lançado em fevereiro. O diretor David Rosseau se empenhou muito pelos videos produzidos em tempo récorde: "Nós sabemos como é nosso deadline. Estamos tentando dar o máximo de cobertura para Wayne", informou o diretor.

Um comentário:

  1. Sr Lil Wayne ou melhor Sr problema? Quando falamos este nome rapidamente vem em nossas mentes musicas e participações incrivéis. Se tratando de Rap o nosso amigo aqui realmente balança a galera, seus ultimos sucessos aqui no Brasil foram as musicas mr offices com a participação do Bow Wow e lolipop(esta sim a mais baixada na epoca 2008) que ate hoje a galera dança nós bailes.
    Mais Lil Wayne não é só talento e também se destaca por confusões e seu suposto envolvimento com drogas, seus clipes sempre ao lado de lindas mulheres as vezes ate utilizando cenas de pornografia, fazem com que os americanos não gostem muito dele.
    Eu como um simples Dj tiro o chapeu para as musicas e porque não os cliques deste artista que merece o nosso respeito encima do palco, mais quando esta fora dele não é exemplo para ninguem.

    ResponderExcluir