segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Alicia Keys desembarca no Brasil para gravação de clipe com Beyoncé

Foto: Francisco Silva / AgNews

Uma das divas do R&B, Alicia Keys desembarcou hoje no Rio de Janeiro para gravar um novo vídeo com a Beyoncé. O clipe será para a canção "Put It In A Love Song" que faz parte do novo álbum "The Element Of Freedom". As gravações ocorrerão em vários locais do Rio de Janeiro. Uma escola, uma favela e um sambódromo deverão ser utilizados entre esses locais. Ela vai embora já na quarta-feira. Em apenas 9 anos de carreira profissional, Alicia Keys já vendeu mais de 30 milhões de cópias e 25 milhões de singles ao redor do mundo, totalizando a impressionante marca de 55 milhões de álbuns. Também faturou 12 Prêmios Grammy, 10 Billboard Music Awards e 5 American Music Awards. A cantora tem formação clássica no piano com base em Beethoven, Mozart e Chopin. Ainda não há previsões de um possível show de Alicia Keys no Brasil.

Um comentário:

  1. Alicia Keys não é apenas um fenomeno na musica mundial é também uma estudiosa da musica, muitos artistas por ai são produzidos de forma artificial, com pouco talento mais com muito dinheiro envolvido fica facil. Agora temos que concordar quem estuda a musica faz toda a diferença, o timbre de voz em uma canção toca a alma do ouvinte.
    Não sou fã declarado de Alicia mais posso dizer com toda certeza que as suas musicas balanção muitos bailes aqui no Brasil e no mundo

    ResponderExcluir