quinta-feira, 10 de junho de 2010

Will I Am, dos Black Eyed Peas diz que teve que segurar a bandeira brasileira na abertura da Copa do Mundo 2010

Foto: Divulgação

Um comunicado curioso foi emitido pelo Will.I.Am do The Black Eyed Peas através de sua pagina pessoal do Twitter: "Estou no concerto da abertura da Copa do Mundo ... de todo o países ... eu tive que segurar uma bandeira brasileira. E com esta frase, ele colcou um link de uma foto no momento em que segurou a bandeira. Na pagina onde a foto foi divulgada, varios internautas não gostaram da forma com o cantor falou, como se fosse uma obrigação ter segurando a bandeira. Isso pode refletir uma contradição ao que os integrantes sempre dizem que amam o Brasil?
Segue o link: http://twitpic.com/1vmfzm

5 comentários:

  1. Ele acabou de dizer no Twitter dele: Eu sou nascido na America e tenho orgulho disso. Mas se eu tivesse que representar uma nação na Copa do Mundo, seria Brasil !

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rik! Esperamos que ele tenha sido verdadeiro! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Seu blogzinho exibicionista mostrou os outros 2 twittes seguidos?? NÃO!!

    ------------- TWITTES -------------

    I am born in american and I'm proud Of it. But if I had to represent a nation in the world cup it would be brazil

    [Eu sou nascido na America e tenho orgulho disso. Mas se eu tivesse que representar uma nação na Copa do Mundo seria Brasil]

    --------------------------------

    Live on stage end of world cup :) let's go brazil http://twitpic.com/1vmol2

    [Ao Vivo no estágio final da copa do mundo :) Vamos lá Brasil (link)]

    --------------------------------

    E por final este terceiro Twitte:

    This is why I love brazil...this is who made me love football pele...I am a fan.. http://twitpic.com/1vom4f

    [Isso é porque eu amo o Brasil ... isso é o que me fez amar o futebol de Pelé ... Eu sou um fã .. (Link)]

    ------------- FIM -------------

    Antes de falar merda.. aprenda a ouvir as coisas e se informar melhor!! O cara levou o brasil ao palco da copa do mundo e ainda improvisaram a música Mais Que Nada de Jorge Ben Jor

    ResponderExcluir
  4. Caro Helcio,

    Realmente houveram alguns posts no Twitter do Will.I.Am dos The Black Eyed Peas. Tanto que um colega nosso mandou um post acima informando que ele (Will.I.Am) teria explicado o motivo e isso era previsível, esperado. Quando eu postei esta notícia, eu deixei uma ultima pergunta no final dela. Fiz isso para justamente gerar um questionamento de quem lê o blog. E foi justamente o que você fez, não concordou e deixou sua opinião e isso realmente o blog deixa livre. A musica o qual voce se referiu é "Mas que nada" e foi realmente composta por Jorge Ben (nome do ato do registro da musica) mas teve êxito com o Sergio Mendes & Brasil´66. Com o conteúdo que o blog possuiu hoje, apesar de ainda não ser ideal mas estamos a caminho, ja fica evidente que não preciso ouvir e me informar melhor como vc se referiu a mim. Até porque seria parco demais tomar como base um post, no qual, digo novamente, foi pura e simplesmente para gerar um questionamento. Muito obrigado pela sua participação e toda critica é bem-vinda e a sua colaborou em muito para que fiquemos atentos aqui no Blog. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade oque ele disse em seu Twitter foi o seguinte:

    "Eu estou no show de abertura da Copa... e de todos os países... eu tinha de estar segurando uma bandeira brasileira",

    ResponderExcluir