sábado, 5 de junho de 2010

Bryan Ferry é curador de sua própria coleção de arte na Inglaterra

Foto: The New Musical Express

O ex-vocalista do Roxy Music, Bryan Ferry resolveu mudar os "ares" desta vez. Ele é o curador de sua própria galeria de arte exposta no "London International Fine Art Fair", na Inglaterra. Pela primeira vez Ferry revelou ao mundo que sua segunda paixão é a arte, mas em entrevista ao jornal inglês The Guardian o músico não se empolga muito ao falar de sua habilidade como artista plastico quando fala de suas obras: "Elas parecem se adequar a casa que tenho em Sussex. Se eu morasse num apartamento de Manhattan acredito que eu poderia ter recolhido algo mais contemporâneo, mas como a minha casa é em Victorian, se apresenta um estilo britânico moderno. Eu pensei que eu fosse me especializar" e fez uma curiosa comparação ao que se faz na musica: "A grande maioria pode ser ruim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário