sexta-feira, 7 de maio de 2010

Paul McCartney discorda da fama dos novos artistas nos dias atuais.

Foto: Divulgação

Sir Paul McCartney disse em entrevista a Radio 4 da BBC de Londres que não gosta muito do modelo de fama que os novos artistas são incluidos. Para o ex-beatle, os novos famosos acabam possuindo uma fama que não condiz com o seu talento, comparando o inicio do estrelato nos Beatles: "...você tentava ser famoso sendo muito talentoso, trabalhando duro e subindo nas paradas. Agora o que é prometido às jovens estrelas é que elas terão segurança e uma limusine. É esse tipo de pacote moderno que eu acho meio medonho. Eu, pessoalmente, não gosto de nada disso. Eu não gosto de limusines". McCartney confessou que, em algumas vezes, a sua vida de estrela acaba o incomodando e nesse caso ele sempre acaba se adaptando da melhor forma: "Eu tenho regras. Fico feliz em conversar com pessoas quando nos tratamos de igual para igual, mas assim que elas me transformam nessa celebridade que eu estou fingindo não ser, eu meio que digo não".

Um comentário: