quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lesão na espinha afasta Phill Collins da bateria.

Foto: Divulgação

Por recomendações médicas o cantor e compositor inglês Phil Collins não poderá mais tocar bateria. Tudo isso por conta de uma grave lesão na espinha que o impede de exercer a função de baterista. O autor de "In The Air Tonight" sofre muito com muitas dores nas costas e braços que não oferecem a menor condição de tocar o instrumento. Em entrevista ao jornal "Daily Mirror" Phil Collins conhecido como "The Hitman" desabafou: "Eu desenvolvi um problema de coluna que significa que eu nunca poderia tocar novamente. Depois de tocar por 50 anos eu infelizmente tive que parar. É claro que estou triste com isso. Minhas vértebras estão destruindo minha coluna vertebral por causa da posição que eu uso para tocar. Eu não consigo nem segurar as baquetas da maneira correta sem sentir dor". Phil Collins iniciou sua carreira como bateirista da banda de rock progressivo inglesa Gênesis e com a saída do também genial vocalista Peter Gabriel assumiu os vocais da banda. Em 1980 ele lançou seu primeiro álbum-sólo.

Um comentário:

  1. Apos 50 anos de excelente musica, o genio tem que descansar... afinal, ele ja deu a sua contribuiçao ao mundo da música. É uma pena, porém, aceitável... Obrigado Phil Collins por genialidade e dedicaçao.

    ResponderExcluir