domingo, 21 de dezembro de 2008

Madonna encerra turnê na noite de hoje em São Paulo.


Foto: Roberto Setton/UOL


Madonna irá encerrar a turnê "Sticky and Sweet" hoje, as 20 horas no Estádio do Morumbi em São Paulo. Na última quarta-feira, a pop star levou 67 mil pessoas ao delírio com suas performances. O público, por mais uma vez, deverá estar preparado para os atrasos da cantora, que têm sido constantes desde o inicio das apresentações no Brasil. O repertório previsível deverá ser:



Intro
Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue
Video Die Another Day
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She's Not Me
Music
Video Rain
Devil Wouldn't Recognise You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/Lela Pala Tute
You Must Love Me
Video Get Stupid
4 Minutes
Like A Prayer
Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me

Canções como "Spanish Eyes", "Live To Tell" e "Frozen" que marcaram a carreira da cantora deverão estar de fora do repertório. Mas excessões claramente podem ocorrer durante a apresentação.

3 comentários:

  1. Oi! Fui no último show da Madonna, em 21/12/2008 e realmente valeu cada centavo do ingresso. Ela está em ótima forma, não pará um segundo sequer e não ficou devendo nada a seus maiores fãs. Para mim os pontos altos foram as canções Like a Prayer (a minha favorita!), You must love me (que ela se emocionou bastante, agradecendo ao público e a sua banda!) e a capela de Like a Virgin (pedida por um fã sortudo!). Simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui no dia 20/12/2008... o dia mais maravilhoso da minha vida... ver Madonna cantando e dançando como nunca já é de mais... agora ver Madonna cantando "You Must Love Me"... uma das antigas e ainda do filme evita... foi de mais para o meu coraçãozinho... achei que iria infartar... Resumindo em uma palavra... Sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Fui no dia 20/12/2008... o dia mais maravilhoso da minha vida... ver Madonna cantando e dançando como nunca já é de mais... agora ver Madonna cantando "You Must Love Me"... uma das antigas e ainda do filme evita... foi de mais para o meu coraçãozinho... achei que iria infartar... Resumindo em uma palavra... Sensacional.

    ResponderExcluir