sábado, 29 de novembro de 2008

Jean Michel Jarre poderá fazer show no Brasil em 2009, segundo site da Unesco

Foto: Divulgação

Com mais de 30 anos de carreira e mais de 60 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o pioneiro da música eletrônica, o francês Jean Michel Jarre poderá se apresentar no Brasil em 2009, segundo o site brasileiro da Unesco. Jarre completou 60 anos no mês de agosto e, com isso, começou a receber inúmeras homenagens pelo mundo. Em São Paulo, está acontecendo a exposição "Jarre - 60 anos" que retrata toda a a carreira do multi-instrumentista, o que, em tese, soa como uma candidatura do país á um de seus mega-shows. Ainda não há informações oficiais. Em alguns dias faremos uma grande homenagem á este gênio da música contemporânea aqui no Blog .

5 comentários:

  1. Não gosto muito dele XD
    huauhauhauha

    Mas atualmente tá tendo tanto show nee?


    Beijos querido :*

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo que vamos ter o privilegio de ver ao vivo este grande artista?

    ResponderExcluir
  3. Esta notícia ainda soa como especulação. Mas como foi informado pela Unesco (de quem Jean Michel é embaixador mundial da cultura) e com a exposição que está acontecendo em São Paulo, o Brasil torna-se candidato. Jean Michel quer muito fazer um espetáculo aqui, porém, as negociações não avançaram e temos que esperar. Daqui ha alguns dias faremos um especial dele aqui no blog, ok? Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. O Brasil nao pode deixar de ter a oportunidade de receber a apresentação de um show da turne de Jean Michel Jarre, independente de ser este ano, especial Brasil/ França, pela qualidade sonora, efeitos especiais e principalmente grande talento deste artista. Os amantes da musica eletronica de JMJ, deveriam se mobilizar e fomentar a idéia de termos aqui esta apresentação singular no mundo da musica, luzes, efeitos e ritmos... ROGERIO GOMES - Ribeirão Preto SP (Brasil). Caso haja confirmação dele aqui...por favor...me reportem (rmpg7@hotmail.com), pois sou colecionador de suas obras, e nao fico fora deste evento.

    ResponderExcluir