sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Jay-Z vai lançar um livro de memórias em novembro

Jay-Z com a esposa Beyoncè Knowles
Foto: Divulgação

O rapper Jay-Z vai lançar um livro de memórias previsto para o dia 16 de Novembro. Em entrevista a revista Rolling Stone, o cantor explicou como será a tônica do livro: "Para o livro, eu fui o entrevistado, as pessoas perto de mim foram entrevistadas. Então, eu estava aprendendo uma série de coisas como se fosse uma criança aprendendo. Não, não é qualquer coisa que eu já disse no passado, nas canções. É apenas mais detalhada." E exemplificou: "A música é de três minutos de duração. Um livro não tem a rima, não tem o limite de tempo, assim você pode dizer exatamente como tudo foi." Entitulado como "Decoded" o livro fala sobre as dificuldades que o rapper encontrou na infância antes de alcançar o estrelato. Será lançado também uma edição de "Decoded" com capa dura, onde explora o talento criativo de Jay-Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário