terça-feira, 4 de agosto de 2009

Paul McCartney nega aposentadoria durante entrevista.

Foto: Getty Images

Paul McCartney deixou bem claro que não pensa em aposentadoria. O ex-beatle fez esta confirmação durante uma entrevista ao jornal Boston Herald. O boato de uma despedida dos palcos surgiu há 5 anos e teve mais força após McCartney divulgar sua turnê mundial, que pode levar até dois anos. Em tom de bom-humor, Paul disse: "É como dizer 'Paul está morto'. Não, eu não estou, é tudo o que eu posso dizer". Paul acredita que a origem dos boatos se deve a uma frase que utilizou em uma outra entrevista: "Eu só falei 'sem chance, José". Na Inglaterra quando uma pessoa se expressa dessa maneira seria similar á "pendurar chuteiras" como é dito no Brasil. "Enquanto as pessoas quiserem me ouvir, eu provavelmente estarei fazendo isto. É muito fácil fazer boatos. Quer começar um agora mesmo?" brincou o músico com o entrevistador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário