domingo, 28 de setembro de 2008

Cindy Lauper fará um show em São Paulo em Novembro

Foto: AP

A musa dos anos 80, a cantora Cindy Lauper virá ao Brasil. Ela se apresentará no Via Funchal, no dia 13 de Novembro. O anúncio do espetáculo foi realizado nesta sexta-feira, 26. Detentora de grandes sucessos como "Girls Just Wanna Have Fun", "Time After Time", "True Colors" e o famoso remake do grande sucesso de Marvin Gaye "What´s Going On", Lauper está em turnê mundial de divulgação do seu novo album "Bring Ya To The Brink". Os ingressos já estão sendo vendidos na Via Funchal e variam de R$ 120 á R$ 250 reais.

2 comentários:

  1. Pois é, a velhota vem, mas não tenham pressa tem muitos ingressos ainda e nem são tão caros.
    Desde que perdeu David Wolf para Debora Blando a Cindy nunca mais conseguiu se reerguer, provando o quanto dependia dele para estar na mídia e passou a viver no ostraciscmo sendo lembrada e querida pelos sucessos do passado afinal sejamos honestos, ela bem que tentou mas nunca mais fez nada que prestasse.
    At Last por exemplo foi péssimo., muito chato mesmo.
    Mas como fã é fã, vamos lá conferir as antigas canções e ver se a velhota está desafinando menos ao vivo...

    ResponderExcluir
  2. que nada!!! O novo cd de cindy lauper esta um arraso!!! vale a pena conhecer a nova face de cindy!! Se não ainda não ouviu o novo cd dela, corra pois ainda da tempo antes do show!!! Um abraço pra todos

    ResponderExcluir