terça-feira, 22 de maio de 2007

U2 poderá ter uma canção na campanha de Hillary


Hillary Clinton, pré-candidata do Partido Repúblicano iniciou um concurso em seu site oficial para a escolha do tema de sua campanha eleitoral. A banda irlandesa U2 terá duas canções concorrendo: "Beautiful Day" e "City Of Blinding Lights ". Mas também concorrem outros artistas como Smash Mouth, Temptations, Shania Twain, Jesus Jones, Staple Singers e Dixie Chicks.
Minha opinião: Claro, posso estar equivocado, mas acredito que uma das canções do U2 devam ser escolhidas. Motivo? A banda irlandesa tem milhões de fãs nos Estados Unidos e uma canção forte em jogo: "Beautiful Day" que inspira força e positivismo o que pode colaborar numa possível "simpatia" com o eleitor. Talvez seja uma boa receita! Mas também não se pode ignorar o sucesso que o trio feminino Dixie Chicks faz nos EUA com o seu apelo pop-country, muito cultuado naquele país. Mas esse tipo de concurso sempre revela uma surpresa.... É esperar para ver!
Opine! Comente! Fique á vontade! Um grande abraço!

3 comentários:

  1. "City Of Blinding Lights " foi a música de abertura do show deles aqui no Brasil. É óbvio que uma deles vai ser escolhida!! hehehehehe
    Gostei da notícia :)
    Bjks 1000

    ResponderExcluir
  2. Ae, manow!!! Meus parabéns!!! Continue assim q vai longe... E, mais divulgação, manow!!!!!

    []'s!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito sim que a música do U2 vai ser escolhida pela legião de fãs que eles tem em todo lugar, não seria diferente nos USA, mas concordo com a Ale, City of Blinding Lights é uma música muito intensa, maravilhosa!!!

    ResponderExcluir